twitter
    Esse Vale Nota...

Cantadas Infalíveis que Nunca Funcionam


  • Me empresta um beijo?
  • Se kiser ficar comigo diga sim, se não dê 3 mortais pra trás
  • Vc acredita em amor a primeira vista ou eu tenho q passar aki de novo
  • Vc gosta de chocolate?... prazer chocolate
  • Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
  • Sexo mata... quer morrer feliz?
  • Seu pai é pirata? -Não, por quê? -Porque você é um tesouro!
  • Bonito sapato. Quer transar?
  • Posso te dar uma cantada?
  • Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
  • Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!
  • Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
  • Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O que?? Ué, você não gosta de pizza?
  • Que lugar bonito, eu queria tirar uma foto... você bate pra mim?
  • Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero..
  • Tá quente aqui ou é só você?
  • Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!