1º- Para quem não bebe meus parabéns, mas se você também é afim de um copo José Cuervo deve ter muitas histórias boas pra contar, sempre acontece algo conosco que irá servir de referência e assunto para anos e anos de mesa de bar.
2º - Sempre que uma cerva entra no nosso organismo, não só aspectos físicos são afetados, mas como também afeta algo em nossa mente que desprende nosso consciente das amarras e regras da sociedade, acontece algo em que nas vielas homossexuais da minha cidade chamam de "soltar a franga”. Calma minha gente isso só acontece em alguns casos em que você está dentro do armário e aquilo luta pra sair e com o empurrão do álcool o indivíduo tem mais chances de se aceitar perante todo o mundo.
3º- Pelo menos 70% das pessoas que eu conheço reconhecem que a primeira relação sexual foi baseada na formula cerveja + feiúra + pouco julgamento = 3 minutos de paraíso, ou seja, suas experiências sexuais serão muito mais frequentes sem todo aquele papo furado pra convencer o outro (a).
4º- Seus talentos afloram, se você dançando parecia um poste, com a manguaça é arriscado te chamarem de jacaré do é o tchan. E se você não canta nem no chuveiro pode crer que na sua apresentação no karaokê se sentirá o próprio Roberto Carlos.
5º- Você acaba encontrado vários amigos que nunca viu na vida! Depois de algumas doses de caipirinha, aparentemente se ganha uma personalidade magnética, várias pessoas se unem a seu circulo social, cria-se um vinculo emocional grande, dividem histórias e gargalhadas tudo isso em uma única noite de bebedeira! Porque se divertir entre amigos não tem preço (até acordar de cara num gramado sem camisa, carteira, sapato e boné numa cidade onde nunca estivera antes).
MAS BEBA COM MODERAÇÃO!!!
1 comentários:
Excelente texto, muito bem escrito
você parece ser uma pessoa muito criativa.
Postar um comentário
Comentem!