twitter
    Esse Vale Nota...

O que Dizer Quando For Pego Dormindo no Trabalho!?

10 - Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer

9 - Isto é só um cochilo de 15 min para recuperar as energias, como foi ensinado
naquele curso de gerenciamento de tempo que vocês me mandaram fazer.

8 - Isso é um exercício onde eu imagino como é a vida de um cego para me tornar uma
pessoa mais grata pela minha vida, logo uma pessoa mais centrada no trabalho.

7 - Estava apenas meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo
paradigma.

6 - Fechar os olhos me ajuda a pensar melhor.

5 - Eu estava fazendo um exercício bastante específico de yoga, para aliviar a
tensão e o stress do trabalho. O senhor descrimina as pessoas que praticam yoga?

4 - Por que o senhor me interrompeu, eu estava quase encontrando a solução para o
nosso maior problema.

3 - A máquina de café está quebrada.

2 - Fiquei acordado até de madrugada, minha mãe está muito doente.

1 - ... em nome de Jesus, amém.

FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem!